Recorde Nacional

Mariana Cunha supera recorde nacional juvenis A dos 100 mariposa

Mariana Cunha bateu hoje o recorde nacional de juvenis A nos 100 mariposa em piscina curta no decorrer do Campeonatos Regionais Juvenis, Juniores e Seniores Felgueiras, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal.

Diana Durães bate recorde absoluto dos 1500 livres em Felgueiras

Diana Durães bateu hoje o recorde nacional absoluto dos 1500 livres em piscina curta no decorrer da primeira jornada do Campeonatos Regionais Juvenis, Juniores e Seniores PC Felgueiras, realizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP).

Ana Catarina Monteiro bate recorde nacional dos 200 mariposa no Open Vale do Sousa

Ana Catarina Monteiro estabeleceu este domingo o recorde nacional absoluto nos 200 mariposa, nas finais da sexta edição do Open Vale do Sousa, na Piscina Municipal de Felgueiras.

Mariana Cunha bate três recordes nacionais de juvenis B nos 100 mariposa, e 200 estilos

Mariana Cunha, do Fluvial Portuense, esteve em destaque no primeiro dia do Open Vale do Sousa ao superar os máximo nacionais em piscina de 25 metros em juvenis B nas disciplinas de 100 mariposa, por duas vezes, e nos 200 estilos.

Victoria Kaminskaya bateu hoje o recorde nacional absoluto nos 200 bruços na última jornada do Open de Espanha, em Pontevedra. A nadadora olímpica do Estrelas São João de Brito terminou em segundo lugar com 2.27,70 minutos melhorando o anterior máximo que já lhe pertencia (2.28,92) desde 2 de abril nos Campeonatos Nacionais juvenis, Juniores e Absolutos em Coimbra . A vitória nos 200 bruços foi para a espanhola Jessica Vall com 2.25,17.

Páginas