Tomar recebe III Meeting Internacional Luso-Andaluz Master 2020

Tomar recebe III Meeting Internacional Luso-Andaluz Master 2020

Tomar recebe este fim de semana, 8 e 9 de fevereiro o III Meeting Internacional Luso-Andaluz de Natação Master 2020.

278 nadadores (178 masculinos e 100 femininos) estarão a competir nas Piscinas Municipais de Tomar no sábado, a partir das 9h30, e no domingo com inicio às 9h00. As sessões de finais decorrem no sábado (16h00) e domingo (15h30).

O Clube Fluvial Portuense, com 51 nadadores inscritos, Clube Natação Masters de Almada (19), Sport Algés e Dafundo (19), Gesloures (18) e Associação Académica de Coimbra (17) são os clubes com mais nadadores inscritos.

Classificação Individual: Haverá classificações separadas por prova, grupo de idade e género. Serão concedidos prémios ao nadador e à nadadora mais pontuados, de acordo com a tabela DSV Master Performance em vigor, de cada grupo etário. Para efeitos de premiação apenas serão considerados os resultados obtidos em provas individuais.

Classificação Coletiva: Elaborar-se-á uma classificação coletiva absoluta por clubes. Serão atribuídos troféus às 5 equipas mais pontuadas da classificação absoluta.

O III Meeting Internacional Luso-Andaluz de Natação Master 2020 é uma organização da Federação Portuguesa de Natação, Associação de Natação do Distrito de Santarém com o apoio da Câmara Municipal de Tomar.

O programa contem estatística/previsão horaria e provas em:

https://fpnatacao.pt/evento.php?codigo=560

Resultados online em:

https://fpnatacao.pt/Resultados/provas1920/15Luso_Andaluz_Master/

Autor: 
nadador