FPN lidera no Desenvolvimento da Prática Desportiva

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) recebeu do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) o relatório de desempenho das métricas de avaliação dos indicadores de prática desportiva e do alto rendimento desportivo para 2016.

“É com orgulho que a FPN é atualmente considerada pela tutela como a 1.ª Federação com Utilidade Pública Desportiva nos indicadores de Desenvolvimento da Prática Desportiva (em 2015 ocupávamos a 2.ª posição no ranking das Federações) e a 2.ª nos indicadores de alto rendimento e seleções nacionais (em 2015 estávamos na 6.ª posição)”, afirma o presidente da FPN.

“Estes indicadores resultam da estratégia implementada pela Federação Portuguesa de Natação desde 2013, reforçada no plano estratégico da FPN 2014-2024. Para além dos desempenhos desportivos que tem alcançado nas diferentes modalidades e do desempenho económico-financeiro traduzido no último relatório e contas da atividade de 2016”, concluiu o presidente da FPN, que, em circular, “agradece a todos os que, com a sua ação, permitiram estes resultados que a todos nos honram”.

Quinta, 20/04/2017

Fonte: Federação Portuguesa de Natação

Autor: 
nadador