Angélica André compete no Rio Negro em Manaus

Angélica André compete no Rio Negro em Manaus

Angélica André terminou o estágio no Rio de Janeiro (Brasil) que decorreu de 26 novembro a 7 de dezembro. A nadadora do Fluvial Portuenses, acompanhada no estágio pelo seu treinador Rui Borges, irá competir amanhã, domingo no Rio Negro Challenge (Manaus) 8 de dezembro.

Hoje participou numa estafeta de 3x500 metros com Aurelie Muller e Maria Alexandra Bramon (chilena, vice-campeã mundial Júnior).

Rui Borges: “O estágio foi cinco estrelas. Uma oportunidade única de trabalhar com 16 atletas de 6 países, entre eles quatro campeões do mundo. Angélica André sentiu-se muito bem. Foi muito bom para mudar a rotina. Angélica, que está habituada a treinar sozinha, teve aqui oportunidade de mudar a rotina de fazer um trabalho espetacular. Trabalhamos muito bem fora de água. Duas sessões de água e uma de ginásio bem forte. Amanhã é a prova no Rio Negro Challenge. Já experimentamos a água que está muito quente, mais de 30 graus. Já competiu cá o ano passado, por isso tem alguma experiência. Está bem preparada. Vai ser uma prova bastante interessante, diferente, uma travessia do rio mas que tem quase 10 km.”
 

Fonte: Federação Portuguesa de Natação em 7 de dezembro de 2019.

Autor: 
nadador