Junho 2014

Paredes defronta CDUP nos “quartos”O Paredes Rota dos Móveis, campeão nacional, vai defrontar o CDUP/Liberty nos quartos-de-final da Taça de Portugal masculina, ditou hoje o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Natação.

Apresentação da prova na quarta-feiraA Taça do Mundo de águas abertas, que se realizará no dia 28 de junho em Setúbal, será apresentada em conferência de Imprensa na próxima quarta-feira, pelas 16h30, no Auditório da Casa da Baía (Avenida Luísa Todi, n.º 468).

Dramático de Cascais e Gondomar campeõesDramático de Cascais em masculinos e Gondomar Cultural em femininos sagraram-se hoje campeões nacionais de infantis na fase final que se realizou em Reguengos de Monsaraz.

Alexis Santos 17.º nos 200 estilosAlexis Santos foi 17.º classificado nos 200m estilos do Meeting Internacional de Monte Carlo, no circuito Mare Nostrum, que está a decorrer este fim-de-semana. O nadador português registou a marca de 2.07,07, ficando a um lugar da final B.

CNAC segue para os “quartos”O CNAc garantiu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal masculina, ao empatar em casa, a 11 golos, frente ao Portinado, campeão da 2.ª Divisão, no jogo da segunda mão dos “oitavos”, beneficiando do triunfo no Algarve por 12-11 no encontro da primeira mão.

Madalena Azevedo com mínimos para os Europeus JunioresMadalena Azevedo (Sport Algés e Dafundo) garantiu, em Vila Franca de Xira, os mínimos para os Campeonatos da Europa de Juniores nos 400m estilos, ao percorrer a distância em 5.02,87, no último dia de obtenção de marcas para a competição europeia.

MATHEUS SANTANA MAIS RÁPIDO DA MANHÃO brasileiro Matheus Santana foi hoje o nadador mais rápido na sessão da manhã do 31.º Meeting Internacional do Porto

Sport Algés e Dafundo lidera classificaçãoO Sport Algés e Dafundo lidera a classificação da Taça Masters após a realização do Open de Inverno e Campeonato Nacional de águas abertas na distância de 1500 metros.

Centenas de participantes no "24 Horas a nadar por uma causa"Centenas de pessoas vão participar no evento "24 Horas a nadar por uma causa", que se realiza nos dias 9 e 10 de junho, das 21h00 às 21h00, no Complexo de Piscinas do Jamor, uma iniciativa da Helpo e Federação Portuguesa de Natação (FPN) integrada no movimento solidário a·braçada, com o apoio do Instituto Português do Despo

Última oportunidade para os EuropeusO 31.º Meeting Internacional do Porto

Programa do Meeting do Porto disponívelO programa do 31.º Meeting Internacional do Porto , que se realiza no próximo fim-de-semana na Piscina Municipal de Campanhã, já se encontra disponível.

Recordista mundial no Meeting do Porto, última oportunidade para os EuropeusO brasileiro Matheus Santana, recordista mundial júnior, é a principal figura do 31.º Meeting Internacional do Porto