Seleção na Copa de Andaluzia

Seleção na Copa de Andaluzia

No âmbito do Protocolo entre a Federação Portuguesa de Natação e a Federação Andaluza de Natação, Portugal estará representado pela seguinte seleção nacional na Copa de Andaluzia:

Carlota Guerra Mata (GESLOURES), Lara Maria Botelho (GESLOURES), Mariana Dinis Ramos (GESLOURES), Raquel Ali Rodrigues (FOCA), Mariia Kravechenko (FOCA), Bárbara Leal Sá (FOCA), Ana Francisca Félix (FOCA), Alice Beatriz Bessa (FOCA), Helena Henriques Mendonça (FOCA), Ana Margarida Cardoso (FOCA), Ana Bárbara Costa (GESLOURES), Catarina Dinis Ramos (GESLOURES), Marta Amaral Moreira (GESLOURES).

As mesmas nadadoras estão selecionadas para o estágio de capacitação técnica conjunto com a Federação Andaluza de Natação a decorrer nos dias 14 e 15 de abril, em Sevilha.

"Competem as nadadoras infantis classificadas em 1.º lugar no Campeonato Nacional de Inverno nas provas de equipa e o 1.º e 2.º lugar de Duetos do mesmo escalão. Integram a comitiva ainda o dueto juvenil campeão nacional como forma de preparação e avaliação da coreografia para a Taça Comen", adianta a DTN Mariana Marques.

O enquadramento técnico será assegurado pelos seguintes elementos:

DTN-NA: Mariana Marques

Treinadoras Convidadas – Ana Rita Santos e Joana Pita Sousa (GESL), Ana Carla Guimarães (FOCA)

Fonte: Federação Portuguesa de Natação, 13-4-2018
 

Autor: 
nadador