Menos de 20 dias para o “24H a Nadar por 1 causa”

A Associação de Natação do Norte de Portugal e a Helpo, em parceria com a Federação Portuguesa de Natação, promovem, entre 19 e 20 de setembro, nas Piscinas do Clube Fluvial Portuense, o evento “24H a Nadar por 1 causa”, no âmbito do movimento solidário a·braçada.

O objetivo da iniciativa é angariar fundos para ajudar as atividades da Helpo e proporcionar aos participantes uma festa da natação portuguesa.

A taxa de inscrição é de 1€ por participante, metade do valor reverte para a Helpo.

Além das “24H a Nadar por 1 causa” estão programados eventos paralelos, como aulas de hidroginástica, mini-festival Estrelas do Mar (natação sincronizada), encontro de natação masters, encontro de polo aquático, iniciação ao mergulho, hidrobikes, encontro de mini-polo, jogos aquáticos e encontro de águas abertas.

A participação numa destas atividades está incluída na taxa de inscrição, sendo que quem quiser participar em mais do que uma terá um custo suplementar de 1€ por atividade extra.

Durante o evento haverá música e animação e o bar da piscina estará permanentemente aberto.

As inscrições para os eventos paralelos terminam no dia 14 de setembro. No caso de haver vagas aceitar-se-ão inscrições no próprio dia do evento, na receção da piscina.

Todos os inscritos terão direito ao kit de participante, fornecido pela Helpo e pelos seus parceiros.

As inscrições devem ser realizadas por via eletrónica para o e-mail info@annp.pt e só serão validadas após o pagamento da respetiva taxa de inscrição.

A Helpo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, sem fins lucrativos, nascida em novembro de 2007, que leva a cabo programas de apoio continuados, projetos de assistência, ajuda humanitária, desenvolvimento comunitário, educação para o desenvolvimento e desenvolvimento humano em múltiplos países do hemisfério Norte e Sul do Mundo e que se serve, para a concretização das suas atividades, da colaboração dos seus parceiros, associados, funcionários, padrinhos e voluntários cuja motivação se coadune com a Missão, Visão e Valores da Organização.

Ficha de inscrição

Regulamento

Terça, 01/09/2015

Fonte: Federação Portuguesa de Natação

Autor: 
nadador