Madeira abre XII Circuito Nacional de Águas Abertas

Madeira abre XII Circuito Nacional de Águas Abertas

O V Madeira Island International Swim Maratohn, no dia 27 de outubro, abre a XII edição do Circuito Nacional de Águas Abertas, que se realiza por todo o território nacional, o que proporciona aos atletas de todo o país diversidade nas distâncias e nos planos de água.

A edição d 2018/2019 do Circuito Nacional de Águas abertas conta com 11 provas pontuáveis, para os Masters de Águas Abertas (AA) e 10 para nadadores filiados em AA.

No dia 27 de outubro realiza-se a primeira prova, na Quinta Calaça, no Funchal, o V Madeira Island International Swim Maratohn, na sua 5.ª edição consecutiva. O seu percurso tem contado com a presença de nadadores de renome nacional e internacional da disciplina. Porém, é a primeira vez que incorpora o Circuito Nacional de AA.

A Seleção Nacional Portuguesa e a Seleção Nacional de Espanha irão participar nesta prova, com os seus melhores atletas.

O Regulamento da prova encontra-se no site da Federação Portuguesa de Natação (FPN), assim como a Ficha de Inscrição, disponível em:
http://www.fpnatacao.pt/evento.php?codigo=501

Fonte: Federação Portuguesa de Natação em 2018-10-17

Autor: 
nadador