Jorge Santos: “Não há garantias do Portinado subir à 1.ª Divisão”

Jorge Santos: “Não há garantias do Portinado subir à 1.ª Divisão”O treinador Jorge Santos considera que “ainda não há garantias do Portinado subir à Primeira Divisão”. “Não podemos dar um passo maior do que a perna, ainda não sabemos se vamos disputar, na próxima época, a Primeira Divisão”, reforçou.

Segundo o técnico algarvio, “foi difícil por vezes motivar os jogadores ao longo da época para o campeonato da Segunda Divisão, depois do Portinado ter discutido nos últimos anos o título da Primeira Divisão”.

“Muitos dos resultados que obtivemos não espelham a diferença para as outras equipas desta divisão, pois por vezes relaxámos e não jogámos aquilo que podíamos jogar”, revela o responsável técnico que não esquece os anteriores treinadores do Portinado: “Aquilo que construímos no clube deve-se e muito aos anteriores técnicos Evghenii Trobetcoi e Rui Moreira”.

O Portinado conquistou o título nacional da 2.ª Divisão ao vencer na final o CNAc por 15-7, garantindo a subida ao escalão principal.

Domingo, 27/04/2014

Fonte: Federação Portuguesa de Natação

Autor: 
nadador