João P. Santos: “Fluvial vai deixar tudo dentro de água”

João P. Santos: “Fluvial vai deixar tudo dentro de água”João Pedro Santos, técnico do Fluvial Portuense, atira o favoritismo para o adversário, mas promete que os seus jogadores vão deixar tudo dentro de água. “Para além de ter chegado, nos últimos cinco anos, a todos os play-offs, o Paredes foi o clube que mais investiu, nesta época desportiva, em jogadores internacionais, quer do sul, quer do norte do País, que vieram viver para Paredes”, afirmou.

Fluvial Portuense e Paredes Rota dos Móveis discutem, a partir de sábado, pela primeira vez na história de ambos os clubes, o título nacional masculino da 1.ª Divisão, no primeiro jogo da final do play-off agendado para as 18h00, em Recarei (Paredes).

“O Paredes tem uma piscina que pertence à autarquia, portanto não existem custos ao nível do gás, electricidade ou água. Pensando que nos tempos que correm, estas despesas condicionam muito o trabalho global de todas as equipas”, frisou o treinador fluvialista.

Segundo o responsável técnico portuense, o Paredes, no primeiro jogo, “terá mais obrigação de ganhar”, mas o Fluvial “vai tentar surpreender tal como aconteceu no passado fim-de-semana”.

“Sempre foi necessário todos os jogadores corresponderem da melhor forma possível. Tivemos que ir ganhar a Alvalade, conseguimos, tivemos que ganhar ao Povoense e também conseguimos, queríamos trazer as decisões para a nossa piscina e também o fizemos. Os resultados demonstram que todos os jogadores, unidos e concentrados para as decisões, funcionam na sua plenitude”, referiu João Pedro Santos, que recorda que “cinco atletas da equipa foram campeões nacionais de juniores há dois anos”.

O técnico fluvialista promete que os seus jogadores “estarão com a motivação no máximo” e “deixarão tudo dentro de água para trazer o primeiro campeonato nacional para o Fluvial Portuense”.

Quinta, 01/05/2014

Fonte: Federação Portuguesa de Natação

Autor: 
nadador