Março 2017

Gabriel Lopes (Louzan Natação) bateu o recorde nacional absoluto nos 100 costas (55.01 segundos) no decorrer da segunda sessão da 2.ª jornada dos Campeonatos Nacionais de Juvenis Juniores e Absolutos que decorrem em Coimbra

Gino Caetano e Tiago Neves voltaram hoje a estar em plano de destaque ao baterem os recordes de Portugal de natação adaptada nos 50 livres no decorrer da segunda jornada Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos que decorrem em Coimbra .

Raquel Pereira bateu o recorde nacional juniores dos 200 estilos no decorrer da segunda sessão da primeira jornada dos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos que decorrem em Coimbra 2017.

Tamila Holub bateu o recorde nacional séniores nos 1500 livres no decorrer da segunda sessão da primeira jornada do Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos que decorrem em Coimbra 2017.

Guilherme Pina bateu o recorde nacional dos 1500 livres no decorrer da segunda sessão da primeira jornada do Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos que decorrem em Coimbra 2017.

Dois recordes nacionais de natação adaptada foram hoje batidos nos 100 livres no decorrer da primeira sessão da primeira jornada dos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos que decorrem em Coimbra 2017.

Beatriz Viegas bateu o recorde nacional de juniores 17 nos 100 livres, no decorrer da primeira sessão do primeiro dia dos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos que decorrem em Coimbra 2017.

O Campeonato Nacional de Inverno de Natação Sincronizada,que decorreu nas Piscinas do Real Clube Fluvial Portuense, nos dias 25 e 26 de março, contou com a presença de 153 nadadoras em representação de 14 clubes.

Coimbra recebe a partir de quinta-feira, dia 30 de março e até domingo, dia 2 de abril, os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos num novo figurino de competições de natação realizado em quatro dias.

Carolina Fernandes estabeleceu, este domingo, o recorde nacional de infantis B nos 200 costas , durante o Campeonato Interdistrital da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal e Associação de Natação do Distrito de Leiria, na Piscina Municipal da Mealhada.

Koen Weustink bateu este domingo o recorde nacional júnior 17 nos 50 mariposa no decorrer do Campeonato Regional de Inverno (25 m) organizado pela Associação de Natação do Nordeste nas Piscinas Municipais de Mirandela.

Daniel Videira bateu o recorde nacional dos 50 livres (S7) no decorrer da Copenhagen 2017 World Para Swim World Series (Dinamarca), a primeira etapa do novo circuito internacional de natação adaptada.

O nadador da Gesloures terminou os 50 metros livres com 35.58 segundos, superando o anterior máximo de Portugal que estava na posse de Nuno Alves, com 48,11, desde 6 de maio de 2016 no Funchal.

A seleção regional Central Oeste (RZW) da Suíça é a terceira equipa a confirmar a sua participação no 33.º Meeting Internacional do Porto Wos, que se vai realizar nos dias 3 e 4 de junho, no Complexo Piscina de Campanhã do FC Porto.

A equipa suíça vai apresentar-se na prova portuense com 25 nadadores.

VSC MŠMT (República Checa), com oito nadadores, e seleção da Escócia, com 25 nadadores, já confirmaram a sua presença.