Março 2012

Esta noite as piscinas municipais de Guimarães não vão encerrar. Vão ser 2012 minutos a nadar sem paragens nem interrupções. Começou às 9 e meia da manhã e segue até ao final de domingo Um encontro desportivo no âmbito da Capital Europeia da Cultura. A ideia passa pela festa da natação com cada um a nadar o que puder num máximo de 200 metros. As inscrições estão permanentemente a decorrer.

Fonte: "RTP - Notícias"

Na final dos 100 metros mariposa

No Test Event londrino

Sara Oliveira (6.ª) e Tiago Venâncio (8.º) participaram esta tarde nas finais dos 200 metros mariposa e 100 livres, respetivamente, do Test Event que está a decorrer no London Aquatics Center.

Duarte Mourão obteve esta segunda-feira o 8.º posto na final dos 200 metros mariposa no Test Event que está a decorrer no London Aquatics Center, ao fazer a marca de 2:00.81.

Tiago Venâncio apurou-se este domingo para a final dos 200 metros livres no Test-Event que inaugura o complexo London Aquatics Center, onde vão realizar-se as disciplinas aquáticas dos Jogos Olímpicos Londres'2012.

A portuguesa Sara Oliveira qualificou-se este sábado para a final dos 100 metros mariposa no evento-teste que inaugura o complexo London Aquatics Center, onde vão realizar-se as disciplinas aquáticas dos Jogos Olímpicos de Londres.

Cinco nadadores portugueses participarão no Test Event/Campeonatos Britânicos, prova que decorrerá entre sábado e dia 10 de março no London Aquatics Centre, edifício onde decorrerão as provas de natação pura, polo aquático, saltos para a água e natação sincronizada dos Jogos Olímpicos de Londres'2012.